quinta-feira, novembro 21

Mato-grossense vence segundo round da LNR

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

BARRETOS, São Paulo – A noite de terça-feira contou novamente com a participação dos cowboys na disputa do título da Liga Nacional de Rodeio.

O destaque da noite foi Valtair Balduíno de Morantes, competidor de Juína (MT), que foi avaliado em 88,5 pontos ao parar no touro Exemplar do Tércio Miranda.

Com 88,25 pontos no Dinamite da Cia ViraCopos, Marco Júnior de Agudos (SP) ficou com a segunda melhor nota da noite.

Keny Roger, que já esteve entre os destaques da primeira noite, assumiu a liderança da competição depois de receber 88 pontos a bordo do Capitão da Cia Califórnia, ele acumula 174,5 pontos.

O competidor João Ricardo Vieira, que representa o Brasil na PBR dos Estados Unidos esteve participando da final da LNR, e terminou a noite empatado com Kaeny em terceiro lugar com 88 pontos.

O competidor Gustavo Honório ficou com a quinta melhor nota da noite, depois de parar no touro Fulminante do Marcondes Maia, recebeu 87,5 pontos.

Foto: André Monteiro

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta