Kaique Pacheco vence round 3 da Final Mundial e intensifica disputa pelo campeonato

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com apenas dois dias de competição restante na temporada 2021 da PBR, a batalha pelo campeonato mundial intensifica. O top 3 que estão em busca pelo bicampeonato mundial conseguir a tão necessária parada.

O homem de gelo, como é chamado Kaique Pacheco, foi o melhor dos 3 competidores na briga direta pelo título. Pacheco marcou 91.25 pontos a bordo do touro First Down, touro que veio rodando na sua mão. Esta foi a segunda nota acima dos 90 para Kaique nessa final mundial.

A nota deu 89 pontos importantes para Kaique, que agora está a 518 pontos atrás de José Vitor Leme, e 35 mil dólares de prêmio.

Mason Taylor, jovem competidor, que por enquanto está invicto na final com três paradas em três saídas, foi o segundo melhor da noite de sexta-feira. Mason parou os 8 segundos no Walking Tall. O competidor obteve 90.5 pontos.

A segunda posição deu 49 pontos e 20 mil d´ólares de prêmio ao competidor, que subiu de 29º para 23º no campeonato.

Marcando a sua primeira apresentação na Final, Lane Nobles e Eli Vastibinder cada um obteve notas acima dos 90 pontos, para ficar na terceira e quarta posição. Nobles fez 90.25 no Butternbean e Eli, montando em seu reride com possíveis costelas quebradas, fez 90 pontos no Hell on the Red.

Quem fechou o Top5 foi Dener Barbosa com 89.75 pontos no Happy Camper.

A disputa da PBR World Finals continua com o round 4 no sábado, com transmissão exclusiva pelo AO VIVO, pelo canal SporTV3, e vai até domingo, 7 de novembro.

Foto por Andy Watson/BullStockMedia | Divulgação: PBR

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.