Equipes anunciam substituições para Global Cup 2020

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

ARLINGTON, Texas – Com a chegada da Global Cup 2020, que acontece neste final de semana em Arlington, Texas, mudanças foram anunciadas nas equipes Eagles e Wolves dos Estados Unidos, e também do time brasileiro.

O time norte-americano Eagles, anunciou que Cooper Davis e Chase Outlaw, que não estarão montando por conta de lesões, farão parte da comissão técnica, como membros assistentes honorários.

A quarta edição da Global Cup, competição entre países, fará sua segunda parada na arena do AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, entre os dias 15 e 16 de fevereiro de 2020. Em 2017, foi realizada em Edmonton, no Canadá. Em 2018, aconteceu em Sydney, Austrália.

Como uma das últimas escolhas do técnicos Justin McBride e seu assistente JW Hart, o competidor Dalton Kasel, não conseguirá montar na Global Cup por ter agravado em Los Angeles, uma lesão pré-existente na coxa, que o deixou fora de competição nos últimos eventos desta temporada.

Cole Melancon, competidor que venceu o Iron Cowboy, será o seu substituto na competição.

No time Wolves (Lobos), o técnico Ted Nuce e seu assistente Mike “Bo” Vocu” irão substituir Ryan Dirteater por Dakota Louis.

Dirteater sofreu uma lesão no Iron Cowboy, e teve uma fratura em três vértebras no tórax (T1, T2, T3). Ele ficará por pelo menos 3 meses fora das arenas. Dakota Louis foi o alternate da equipe dos Lobos em 2019.

O time brasileiro atual bicampeão da Global Cup, também fará mudanças.

Claudio Montanha Junior irá substituir o competidor Alan de Souza, que não está competindo na Unleash the Beast, desde o segundo 2 round em Manchester, no dia 19 de janeiro.

Juninho dos Índios foi membro da equipe nas duas vezes em que o Brasil ganhou o título.

O time da Austrália anunciou que por motivos médicos, Brendon Clark, assistente técnico será substituído por Will Watson.

Os times completos ficarão da seguinte forma:

TEAM USA EAGLES

Técnicos: Justin McBride, JW Hart, Cooper Davis e Chase Outlaw.
Competidores: Jess Lockwood, Boudreaux Campbell, Cody Teel, Matt Triplett, Cole Melancon e Sage Kimzey.

TEAM USA WOLVES

Técnicos: Ted Nuce, Mike Vocu e Ryan Dirteater.
Competidores: Stetson Lawrence, Keyshawn Whitehorse, Cody Jesus, Colten Jesse, Cannon Cravens, Wyatt Rogers e Dakota Louis.

TEAM AUSTRÁLIA

Técnicos: Troy Dunn e Wil Watson.
Competidores: Cliff Richardson, Lachlan Richardson, Ky Hamilton, Aaron Kleier, Brady Fielder, Nathan Burtenshaw e Troy Wilkinson.

TEAM BRASIL

Técnicos: Guilherme Marchi e Robson Palermo.
Competidores: José Vitor Leme, Kaique Pacheco, Luciano de Castro, Eduardo Aparecido, Claudio Montanha Jr, Dener Barbosa e Ramon de Lima.

TEAM CANADÁ

Técnicos: Scott Schiffner e Tanner Girletz.
Competidores: Jordan Hansen, Jared Personage, Dakota Buttar, Shay Marks, Zane Lambert, Brock Radford e Jake Gardner.

TEAM MÉXICO

Técnicos: Gerardo Venegas e Jerome Davis.
Competidores: Edgar Durazo, Alvaro Aguilar Alvarez, Franscisco Torres, Alfonzo Orosco, Juan Carlos Contreras, Gustavo Pedrero e Javier Garcia.

Foto: BullStockMedia

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.