segunda-feira, outubro 21

Alisson Souza fatura primeiro evento da PBR nos EUA

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

CASPER, Wyoming – Alisson Souza venceu o evento do Real Time Pain Relief, entitulado de Casper Classic, no sábado a noite na Casper Eventers Center.

O brasileiro parou no Johnny Terror durante o primeiro round e venceu o The Knuckle durante a final. A vitória proporcionou 120 pontos no ranking para Alisson e uma vaga nos jogos do Days of 47 Cowboys Games, que será realizado em Salt Lake City, no estado de Utah.

O Days of 47 Cowboys Game, que acontece entre 19 e 21 e 23 e 24 de julho, será realizado em uma arena do Utah State Fair Park, que custou 17,5 milhões de dólares e tem uma arena construida somente para rodeio. O local – uma arena ao ar livre no coração de Salt Lake City – tem capacidade para 10 mil pessoas.

O segundo colocado em Casper foi Sean Willingham, que ganhou 70 pontos no ranking mundial e 4,7 mil dólares. Willingham estava liderando o evento depois de ter feito 86,5 pontos no primeiro round, mas caiu do Soap Stone no round final.

Justin Granger foi o terceiro colocado com 86 pontos. Ele parou no Bone Tomahawk e fez 86 pontos. O competidor ganhou 3 mil dólares e 40 pontos no campeonato.

Em quarto lugar estava Michael Lane, que ganhou 20 pontos e 2 mil dólares.

Jake Gowdy fechou o Top5 do evento com 15 pontos e 1,1 mil dólares.

O Real Time Pain Relief Velocity Tour vai para Roanoke, Virginia no próxima final de semana, na Roanoke Rumble entre os dias 13 e 14 de abril no Berglund Center.

Foto: André Silva

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta