Valdiron de Oliveira pode retornar neste final de semana

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Não querendo perder o primeiro lugar no ranking mundial, Valdiron de Oliveira comunicou ao departamento de competição da PBR que ele pretende competir esta semana em Billings, no estado de Montana.

Ele sofreu uma lesão no domingo em Uncasville, Connecticut, quando ele foi saltar do touro Main Event após os 8 segundos. Oliveira, que monta sem capacete, levou um pisão nas costas e bateu com a face na areia. O impacto fraturou seu osso orbital, abaixo do olho esquerdo. O competidor de 32 anos de idade, também foi diagnosticado com uma concussão.

Valdiron foi examinado pelo Dr. Grant Gilliland, na terça-feira, em Dallas, e disse que ele na verdade pode competir sem ter o osso cirurgicamente reparado. Ele então, imediatamente notificou a PBR.

Oliveira ainda deve ser liberado a competir, embora deva passar por alguns testes.

Ele deve se encontrar com o médico da PBR Dr. Tandy Freeman na manhã de quinta-feira. Se ele passar no teste, será adicionado no sorteio da Stanley Tools and Security Invitational.

Atualmente, ele está 1,167.25 pontos à frente do campeão mundial Silvano Alves, que ocupa a segunda posição na classificação mundial.

Mais informações sobre a situação de Valdiron serão lançadas assim que estiverem disponíveis.

Por Keith Ryan Cartwright

Tradução Gustavo Carvalho

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.