Uma pausa das montarias em touros

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Luke Snyder é um dos poucos competidores que tratam as férias de verão da Built Ford Tough Series, da maneira como ela é – uma pausa das montarias em touros.

Desde o término do evento em Pueblo, Colorado, ele está em um safari na África e, mais recentemente, foi pescar nas Bermudas. Ele tingiu o deck de sua casa em Missouri, e continuou planejando seu casamento com sua noiva Jen Manna, que acontece em Novembro.

Seu verão inteiro veio junto ao sucesso que teve na arena antes da pausa.

Ele está atualmente classificado em 10º no ranking mundial, e seu total de dinheiro de mais de 100 mil dólares também o colocam em décimo no ranking por dinheiro. Seus olhos estão voltado para a Final Mundial em Las Vegas.

“Está sendo ótimo estar realmente capaz de poder aproveitar essa pausa”, disse Snyder. ” Isso permitiu que eu fizesse as pequenas coisas que tinha a fazer… me cuidar, para que eu possa voltar pronto para Tulsa.”

Seus planos de verão não vem sem sacrifício.

Este será o primeiro verão, em algum tempo, ele não passa o mês de julho competindo na Austrália.

Por causa da sua classificação na temporada passada, ele foi convidado para competir no 100 º aniversário do Calgary Stampede.

É a primeira vez em sua carreira, que foi convidado a montar lá. Nos últimos seis anos, funcionários da Stampede convidaram competidores que estavam no topo da classificação da PBR na temporada anterior.

“É muito legal”, disse Snyder, que disse que Calgary Stampede é um dos mais prestigiados eventos. “Sem falar, que paga US$ 100.000 para o campeão da montaria em touro.”

Ele acrescentou: “Eu esperava muito um dia conseguir esse convite.”

Depois de ver os elefantes e os leões de perto, na selva Africana, e pescando um atum de 60 quilos na costa de Bermuda, ele já começou a redirecionar o foco para a sua tarefa rotineira.

Embora ele não esteja competindo, ele estará presente no evento da Touring Pro Division em Springdale, Arkansas, neste fim de semana, antes de ir até Calgary. Assim que retornar do Canadá, ele vai voltar à sua rotina de treinamento, para o evento que acontece nos dias 10 e 11 de Agosto, em Tulsa, Oklahoma

Ele comparou o tempo afastado na pausa de inverno do ano passado, durante a temporada de férias, no final do ano.

“Nós fomos para o Havaí”, disse ele, “nós levamos isso muito bem e aproveitamos a pausa da maneira para que ela serve”.

“Neste esporte, nós não temos muitas pausas …. Pessoalmente, se eu sou capaz de aproveitar essa pausa, irei aproveitar o tempo inteiro. Eu nem sequer pensei sobre montaria em touros …. Quando chegar a época de voltar, será quando eu irei pensar novamente, e irei para cima. eu amo montaria em touro. ”

Seu objetivo é terminar na melhor colocação da BFTS que ele puder. Isso significa que, neste momento, ele precisa de pontos ao invés de dinheiro.

“Eu quero ver se consigo garantir um título mundial”, disse Snyder, “e estou definitivamente indo atrás, da mesma forma como eu quero um.”
Por Keith Ryan Cartwright

Tradução Gustavo Carvalho

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.