Tony Kanaan vira tropeiro oficial da PBR

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A vida do piloto brasileiro da fórmula Indy, Tony Kanaan, mudou praticamente da noite para o dia ao ganhar as 500 Milhas de Indianápolis, e a última regalia para celebrar sua vitória, é a de se tornar proprietário de um atleta da Professional Bull Riders nomeado em sua honra.

A PBR presenteou Kanaan com “TK500”, um touro que já compete na Built Ford Tough Series da PBR, antes de uma corrida Texas Motor Speedway, no sábado. A PBR presenteou Kanaan para parabenizar e comemorar sua vitória em Indianápolis, durante 20ª temporada e aniversário da PBR este ano.

Tony Kanaan já está participando do Back Seat Buckers, um programa de tourinhos de dois anos de idade, trabalhados em sua genética para pular em rodeios. Kanaan tem parceria nos touros, Downforce e Brazilian Bully, com diversos parceiros, entre eles o ex-CEO da PBR, Randy Bernard, Silvia Pierson e Kika Garcia-Concheso, da empresa Apex-Brasil.

O programa do “Back Seat Buckers” prepara jovens touros para competir na PBR por várias temporadas e dá a Kanaan a oportunidade de receber milhares de dólares este ano. Com a propriedade do touro TK500, ele irá se tornar um tropeiro oficial da PBR, com oportunidade de ganhar ainda mais.

O touro TK500 era conhecido como “Mud Wasp” e está sob os cuidados de Jeff Robinson, três vezes o melhor tropeiro do ano nos EUA. Em três anos competindo na BFTS, o touro foi montado por 4 vezes, proporcionando 89 pontos ao atual Iron Cowboy, Austin Meier, na Final Mundial de 2012.

[youtube id=”MYluWhhYfN8″ width=”620″ height=”360″]

Tony Kanaan irá até Las Vegas em outubro, na Final Mundial, para acompanhar seu touro que estará pulando lá por mais um ano.

Tradução: Gustavo Carvalho

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.