Rio Grande do Sul é bicampeão do rodeio internacional de Barretos e fatura R$ 100 mil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do Rio Grande do Sul ocupa o lugar mais alto no pódio com 943,75 pontos. A seleção, formada pelos competidores Luciano Henrique de Castro, Adriano Ramos dos Santos, Cláudio Marcelino Montanha Junior, Luiz Gustavo Cozine e Danilo Carlos Torres Sobrinho sagrando-se campeã do 21º Barretos International Rodeo na 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

A segunda posição ficou com a equipe de Goiás, com 864,5 pontos e composta por Cláudio Crisóstomo de Oliveira, Rodrigo Alves de Oliveira, Ted Wade Martins Flora, Edmundo Gomes Figueiredo e Kaique Pacheco.

Já o terceiro lugar ficou com a equipe intitulada Top, que foi formada pelos competidores mais bem pontuados do Top Brasil, rodeio entre estados que aconteceu na semana anterior. A Top foi composta pelos peões Rafael José de Brito, Fernando Henrique de Oliveira, Ramon de Lima Rodrigues, Douglas Ferreira dos Santos e Gabriel José Melhado.

A maior nota da noite, 90,5 pontos ficou empatada entre os competidores Cleiton Neris, de Aracaju (SE) e André Vilela da Cruz, de Rondonópolis (MT).

Hoje à tarde a disputa será em busca do título de campeão individual de montarias em touros . Os 20 competidores mais pontuados correm atrás do título e da premiação de R$ 50 mil.

Por Phábrica de Ideias | Foto: Alfredo Risk

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.