Renato Nunes sai na frente em Las Vegas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Após montar no touro Yellow Jacket Jr e obter 90,25 pontos, o campeão mundial de 2010, Renato Nunes, garantiu a vitória do primeiro round da Final Mundial da PBR na noite de ontem.

O round 1, considerado um dos mais difíceis, devido ao curral de touros, contou com apenas 6 paradas, de 39 montarias, e 4 foram de brasileiros.

O americano Luke Snyder montou no touro Shamoun, e com 89,75 pontos garantiu a segunda melhor da noite.

Valdiron de Olveira, que ocupa a segunda posição no ranking mundial, e Emílio Resende, ficaram empatados na terceira posição com 87 pontos após enfrentarem os touros Flint e Lightmakers.com Rango, respectivamente.

O décimo colocado, Robson Palermo, terminou em quinto lugar com 86,75 pontos no Ball Peen e Zane Lambert ficou com  a sexta posição ao receber 84,25 pontos no touro Buck Wild.

Silvano Alves e LJ Jenkins caíram de seus touros, e com a parada, Valdiron conseguiu diminuir a diferença da liderança para 143 pontos. Com uma parada, e mais uma queda de Silvano, Valdiron pode assumir a primeira posição do ranking mundial.

Os touros Bushwacker e Asteroid, que são os principais candidatos ao título de touro do ano, foram avaliados com a mesma nota, e empataram com 46,75 dos possíveis 50 pontos.

O segundo round de competição será realizado hoje, a partir das 18h (23 horas de Brasília)

 

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.