A Professional Bull Riders anunciou nesta quarta-feira que assinou uma parceria com o Agência Brasileira de Promoção de Investimentos (Apex-Brasil), que promove produtos e serviços brasileiros no exterior e atrai investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.
A parceria com da Apex-Brasil inclui placas na arena e sinalização nos bretes, anúncios de endereços públicos e inserção de vídeo nos telões.
“O Brasil é um mercado muito importante para a PBR, e o público presente ao vivo em eventos da PBR Brasil é quase o dobro do que o futebol nos Estados Unidos”, disse Jim Haworth, CEO e Presidente da PBR. “O Brasil produziu oito campeões mundiais, incluindo o único campeão em consecutivo, Silvano Alves, em 2011 e 2012. Esta nova e única parceria com a Apex-Brasil expande nossas parcerias com experiências de hospitalidade VIP, que vai ajudar imergir seus convidados no estilo de vida western”.
A parceria com a PBR permite à Apex-Brasil alavancar a promoção de produtos brasileiros através de um relacionamento bussiness-to-bussiness (B2B) nos eventos da PBR.
“Estamos muito entusiasmados com esta oportunidade de parceria com a PBR”, disse o presidente da Apex-Brasil, Mauricio Borges. “A PBR produz eventos emocionantes e um ambiente fantástico para interagir com os nossos clientes dos Estados Unidos e além disso, acrescentando ao desenvolvimento de relações comerciais fortes.”
Por Jack Carnefix
Tradução Gustavo Carvalho