Leme vence em St. Louis e aumenta liderança

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

ST. LOUIS, Missouri – Depois de terminar as duas últimas duas temporadas na vice-liderança no ranking mundial, José Vitor Leme está mostrando que não vai parar enquanto os melhores competidores do mundo faziam mais um show na arena do Enterprise Center, em St. Louis.

Leme venceu seu terceiro evento nesta temporada, com 3 paradas em 3 touros, e aumentou a liderança no ranking mundial.

No primeiro dia de competição Leme fez 84,75 pontos no Air Tight Alibi no round 1, e 89,75 pontos no Jive Turkey durante o 15/15 Bucking Battle. No domingo, ele fez 89 pontos no touro Inferno, e na sequência marcou 88,75 pontos no Night Shift.

Vitinho ganhou 39,6 mil dólares e 119 pontos no ranking mundial.

Outro competidor com 100% de aproveitamento em St. Louis, Lucas Divino ficou com a segunda posição e levou 15,9 mil dólares e 65 pontos no ranking. Ele começou o evento em 78º no ranking, e deixou St. Louis como 20º no campeonato mundial.

Divino fez 82,25 pontos no Capone, recusou um re-ride e ficou com 59 pontos no BootDaddy.com no round 2. Na final fez 88,5 pontos no Trail of Tears.

O terceiro colocado foi Daylon Swearingen, que caiu no primeiro dia, mas conseguiu recuperar no domingo com duas paradas, uma de 85,5 no Peanut Butter Falcon e 90 pontos no Sosa’s Alley Cat. O desempenho deu 13,2 mil dólares e 59,5 pontos no ranking.

Claudio Marcelino ficou no Top5 pela terceira vez essa temporada. Ele fez duas paradas em St. Louis e terminou em quarto lugar.

Foram 87 pontos no Constant Sorrow e 87,75 pontos no Stunt Man Ray. Na final ele caiu do Foghorn Leghorn com 2,67 segundos. Montanha levou 11 mil dólares e 46 pontos no mundial.

Quem fechou o Top5 foi Jess Lockwood, atual bicampeão mundial da PBR. Ele fez 86,5 pontos no Ghost Rider e 88,5 no Soup in a Group, e entrou liderando na final. Bezerk foi o touro que ele escolheu, mas caiu com 5,17 segundos.

O resultado deu 9,4 mil dólares e 41 pontos no mundial.

Air Support foi o melhor touro do evento com 46 pontos, ao derrubar Claudio Marcelino durante o 15/15 Bucking Battle no sábado.

A próxima etapa da PBR Unleash the Beast será entre os dias 29 de fevereiro e 1 de março, no Sprint Center, onde acontece a Caterpillar Classic em Kansas City, Missouri.

Foto: Andy Watson/BullStockMedia

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.