Kaique Pacheco vence 3º evento da temporada na BFTS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

CHARLOTTE, N.C. – O atual líder do Rookie Of The Year, Kaique Pacheco venceu seu terceiro evento na temporada 2015 da Built Ford Tough Series depois de parar nos três touros que enfrentou durante a Express Employment Professionals Invitational, na noite de sábado, no Timer Warner Cable Arena.

Pacheco foi o único competidor a parar em todos os touros que montou, incluindo uma nota de 88,75 pontos no touro Sasquatch, durante o round final. Kaique garantiu 475 pontos no ranking mundial.

Atualmente na terceira posição do ranking, Kaique está apenas 560 pontos atrás do líder, JB Mauney.

O competidor Gage Gay, que estava montando em seu estado natal, ficou na segunda posição e garantiu 440 pontos no ranking, 200 desses pontos vieram das maiores notas nos round 1 e 2. O restante dos pontos veio dos bônus pela segunda posição na etapa.

O canadense Tanner Byrne terminou com o terceiro lugar e levou mais 325 pontos no ranking. Tanner marcou a maior nota na disputa final, 89,25 pontos no touro Percolator.

Fabiano Vieira e Stormy Wing encerraram o Top 5 do evento, acrescentando 170 e 110 pontos no ranking cada um, respectivamente.

Com uma pontuação de 45,5 pontos, Air Time foi o melhor touro do evento. O animal recebeu esta nota ao derrubar JB Mauney com 4,57 segundos na decisão final.

A próxima parada da BFTS 2015 será em Allentown, Pensilvânia, no PPL Center, entre 25 e 26 de setembro durante a Allentown Invitational. Além da etapa, Allentown será sede do último round especial 15/15 Bucking Battle deste ano.

A Express Employment Professionals Classic foi a vigésima quarta de 27 paradas da temporada 2015 da BFTS. O campeonato viajará por Nova Iorque, Anaheim, Dallas e outras cidades em 18 estados americanos, culminando na Final Mundial da PBR em Las Vegas entre os dias 21 e 25 de outubro de 2015, quando o campeão mundial será o competidor que mais acumulou pontos durante o ano. Ele será coroado como campeão mundial, e ainda recebe a almejada fivela que custa 10 mil dólares, e o bônus de 1 milhão de dólares.

Foto: Andy Watson

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.