Jovem estrela da PBR conquista Chicago Invitational

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

CHICAGO, Illinois – Uma das jovens estrelas da PBR, o nova-iorquino Daylon Swearingen, o terceiro colocado no rookie of the year de 2019, campeão da PBR Canada 2019, e o competidor mais novo a se classificar para a Final da PBR e da PRCA no mesmo ano, demonstrou perfeição na arena com uma performance de três paradas em três animais, vencendo seu primeiro evento da carreira na elite das montarias em touros, a Unleash the Beast.

Swearingen fez 87,75 pontos no Invizibull Fire, na primeira noite, e no round 2 fez 86 pontos no Thunder on Hooves. Ele concluiu os trabalhos com uma parada de 91,75 pontos a bordo do touro Big Black, na última montaria da noite de domingo.

Daylon levou para casa uma premiação de 37,4 mil dólares, 115,5 pontos no campeonato, e subiu para terceiro lugar no ranking mundial.

Veja a montaria do título em Chicago.

O campeão mundial de 2018, Kaique Pacheco, continua sua temporada perfeita com três paradas nos três touros do evento. Kaique já parou nos sete touros que enfrentou na temporada 2020.

Ele fez 87 pontos na primeira noite a bordo de Ghost Rider, já no round 2 foi 86,25 pontos no Sniper. Kaique permaneceu os oito segundos no touro American Gangster na final, e fez 90,25 pontos. Com o resultado deixou Chicago na segunda posição, 17,3 mil dólares, 68 pontos no campeonato e com a liderança no ranking mundial.

Claudio Marcelino foi outro competidor que conseguiu 100% de aproveitamento na etapa do final de semana. Com uma parada de 87 pontos na primeira noite, Montanha fez 84,75 pontos no round 2 e depois dos 8 segundos no touro Midnight Rain, foi avaliado em 87,75 pontos. O desempenho do competidor proporcionou 9,4 mil dólares em premiação e 54 pontos no ranking mundial.

O quarto colocado do evento foi José Vitor Leme, que parou em dois dos três touros enfrentados em Chicago. Vitinho fez 88,25 pontos no primeiro dia de competição, e 91,25 pontos na grande final, a bordo do Smooth Wreck. Com 36,5 pontos no campeonato e 11,3 mil dólares em prêmio, Vitinho é o sexto no ranking mundial.

Quem fechou o Top 5 do evento foi Bradley Brittain, competidor que ganhou uma vaga por ter vencido a etapa do Velocity semana passada em Oakland, CA. Brittain fez 81,75 pontos no round 1, 82,75 pontos no round 2, e concluiu os trabalhos com 85 pontos na final a bordo do Hy Test.

O melhor touro do evento foi o atual campeão do mundo Smooth Operator, que em sua saída de apenas 2 segundos, derrubou o competidor Ezekiel Mitchell, e foi avaliado em 46,75 pontos.

A PBR Unleash the Beast segue agora para Manchester, no estado de New Hampshire, entre os dias 18 e 19 de janeiro.

Foto: Andy Watson/BullStockMedia

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

1 comentário

  1. Pingback: José Vitor Leme assume vice-liderança com vitória em Sacramento

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.