In The Bull Pen: World Finals, Parte 2

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mais duas montarias irão determinar o Melhor Touro do Mundo de 2011.

Entre os cinco candidatos estão I’m a Gangster, RMEF Gunpowder & Lead, e Smackdown, mas todos os olhos estão atentos para Bushwacker e Asteroid. “Estes são os touros que os competidores da PBR votaram para disputar qual é o melhor”, disse Cody Lambert em seu podcast semanal com o estatístico da PBR, Slade Long.

Lambert grava o áudio do programa “In The Bull Pen” com o estatístico da PBR Slade Long, todas as quintas-feiras, antes de cada evento da Built Ford Tough Series.

Bushwacker esteve a frente na disputa por toda a temporada, enquanto Asteroid tornou-se um candidato, após o break da Built Ford Tough Series. I’m a Gangster também estava entre os três primeiros candidatos mais votados. De acordo com Lambert, foram os três touros com melhores desempenho durante toda a temporada.

Ele disse que Gunpowder & Lead e Smackdown são ótimos touros, mas não no mesmo patamar que os outros três.

I’m a Gangster esteve fora de competição desde quando se lesionou em San Antonio. Ele parece estar pronto para competir na Final Mundial – os veterinários deram sinal verde para Jeff Robinson transportar o touro até Las Vegas.

Mas no início desta semana, Robinson informou a PBR que ele decidiu deixar ou touro I’m a Gangster em casa, na Carolina do Norte, e vai esperar até a próxima temporada para traze-lo de volta a competição

“Bushwacker e Asteroid são os touros Nº1 e Nº2, mas é difícil dizer qual é o Nº1 e qual é o Nº 2”. “Bushwacker é incrível, ele esta invicto desde 2009, mas Asteroid venceu Bushwacker nas pontuações nas últimas três vezes que estiveram no mesmo evento.”

Lambert disse que qualquer um dos dois touros pode ganhar o título este ano, e que em sua opinião, é uma corrida de dois touros. Ele acrescentou que Gunpowder & Lead e Smackdown são prováveis ​​concorrentes para terminar em terceiro ou quarto lugar no ranking final.

Todos os quatro touros estarão montando na sexta à noite no Round 4 e novamente no Round Final, sendo que ambos são são sorteios aleatórios, e não escolhas.

O touro com as duas melhores pontuações no Thomas & Mack Center vai ganhar o título Mundial de Touro do Ano.

Por Keith Ryan Cartwright

Traduzido por BullRiding.com.br

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.