EUA definem escalação para Global Cup 2020

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

PUEBLO, Colorado – Com a Global Cup 2020 se aproximando, os atletas que finalizam a escalação dos dois times norte-americanos foram definidos.

A quarta edição da Global Cup, competição entre países, fará sua segunda parada na arena do AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, entre os dias 15 e 16 de fevereiro de 2020.

Liderados pelo técnico Justin McBride e seu assistente JW Hart, o time Eagles (águias) escalou Matt Triplett, Dalton Kasel e o hexacampeão da PRCA, Sage Kimzey. O time ainda fez uma substituição, escalando Cody Teel, pois Chase Outlaw está fora por 6 meses em decorrência de uma cirurgia no ombro, que realizou no mês passado.

Triplett, Kasel, Kimzey e Teel se juntam a Jess Lockwood e Cooper Davis, que já haviam sido escalados para o time Eagles.

Sob a liderança de Ted Nuce, e do assistente Mike “Bo” Vocu, o time dos Wolves (lobos) terá Cody Jesus, Colton Jesse, Cannon Cravens e o alternate Wyatt Rogers. Eles se juntam à Ryan Dirteater, Stetson Lawrence e Keyshawn Whitehorse.

Enquanto o novo quarteto do time dos USA Eagles tiveram apenas quatro aparições nas Global Cup anteriores, eles são quatro dos competidores em melhor fase examinando os meses finais de 2019 e o começo da temporada 2020.

No time USA Wolves, Jesus, Jesse e Cravens participam pela segunda vez na competição no time dos nativos americanos, enquanto o alternate Wyatt se prepara para estreat na Global Cup.

Foto: Divulgação PBR/Andy Watson

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

1 comentário

  1. Pingback: Austrália, Canadá e México finalizam as escalações para a Global Cup

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.