Emílio Resende faz maior nota da semifinal

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A semifinal da etapa do Brahma Super Bull PBR de Jaguariúna foi realizada no sábado. Da mesma forma como nos outros dois dias, foram os touros que levaram a melhor, mas derrubaram somente 19 competidores.

Quem levou a melhor no round 3, foi Emílio Resende, que obteve 88,13 pontos ao montar o touro Deja Vù da Cia Califórnia. Como nas outras noites, o primeiro colocado levou a premiação diária de pouco mais de 1,6 mil reais.

Atrás dele, na segunda posição, Robson Guedes permaneceu os 8 segundos a bordo do touro ShowTime do Juvenal Pontremolez e obteve 88 pontos. Seguido de José Donizett, o Curió, que conseguiu 87,38 pontos no touro Jagatá da Cia Califórnia.

Na quarta posição ficou Enéas Barbosa com 87,25 pontos. Em quinto veio Tadeu Gregório, que obteve 87 pontos.

O melhor touro da semifinal,  foi o Himalaia do Paulo Emílio, que recebeu 44,75 pontos ao derrubar o competidor Lindomar Lino. Em mais uma noite, o tropeiro Paulo Emílio recebeu uma premiação de 1.437,33 reais.

Números do Round 3:

Maior Nota Competidor: 88,13 (Emílio Resende X Deja Vu)
Maior Nota Touro: 44,75 (Himalaia – Paulo Emílio)

Média de Paradas: 45,7% (17 paradas)
Média de Derrubadas: 54,3% (19 quedas)

Nota média dos Competidores: 85,9 pontos
Nota média dos Touros: 42,69 pontos

 

Foto: André Silva

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Comentários indisponíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página.