Eduardo Aparecido faz a maior nota do round 2

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na segunda noite de competição da etapa da Copa Brahma Barretos no Jaguariúna Brahma Country Festival, os touros levaram a melhor, assim como aconteceu na quinta-feira. Mesmo assim vários competidores tiveram sucesso em suas apresentações.

Eduardo Aparecido garantiu na penúltima montaria, a maior nota da noite, 89,5 pontos a bordo do touro Mago da Cia Paulo Emilio. Ao terminar com a melhor nota, o vice-líder do Brahma Super Bull PBR garantiu uma premiação diária de quase 2 mil reais.

Atrás dele ficou o mineiro, Agnaldo Cardozo, que obteve 87,88 pontos ao montar no touro Veterano também da Cia Paulo Emílio. Na terceira posição ficou Francis Dezembro com 87,63 pontos, ao permanecer os 8 segundos no touro Chamêgo da Cia Gattaz.

Quem garantiu a quarta melhor nota da noite foi Nilton Batista, com 87,5 pontos no touro Tempo Quente do Marcelo Castro. Logo atrás, na quinta posição, o goiano Rodrigo Alves ficou com 87,25 pontos no Espinho da VR.

Além destes competidores, outros 11 conseguiram cumprir o dever e parar em seus touros.

Quanto aos touros, houve um empate na maior nota, três animais obtiveram a mesma nota. Bad Boy e Onda de Choque da Cia Paulo Emílio, e Magnata da Fortaleza receberam 45 pontos, e os três venceram os seus duelos e derrubaram os competidores. Cada touro levou uma premiação diária de pouco mais de 1,7 mil reais.

Números do Round 2:

Maior Nota Competidor: 89,5 pontos (Eduardo Aparecido X Mago)
Maior Nota Touro: 45  pontos (Bad Boy e Onda de Choque – Paulo Emílio, Magnata – Fortaleza)

Média de Paradas: 41,1% (16 paradas)
Média de Derrubadas: 58,9% (23 quedas)

Nota média dos Competidores: 85,5 pontos
Nota média dos Touros: 43 pontos

Foto: André Silva

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

1 comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página.