Edimilson Gonçalves é o melhor da sexta-feira

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A noite de sexta-feira deu continuidade à etapa do Brahma Super Bull PBR em Jaguariúna. E assim como na quinta-feira, os touros levaram a melhor, derrubaram 23 competidores.

Mesmo com as quedas, o destaque do round 2 foi  o competidor, da cidade de São José do Rio Preto, Edmilson Gonçalves,  que ao montar no touro Legendário do Paulo Emílio, permaneceu os 8 segundos e garantiu 89,25 pontos. Por terminar a noite na primeira posição, Edmilson levou para casa R$1672,00.

Na segunda posição, ficou o atual campeão da etapa de Bragança Paulista, Robson Guedes que conseguiu 89,13 pontos ao montar no touro Foguinho da W. Perez. Logo atrás dele, com 88,13 pontos a bordo do touro Onda de Choque, ficou o campeão de Jaguariúna em 2011, Davi Henrique.

Ademir Cândido garantiu a quarta posição ao parar os 8 segundos no touro Van Gogh da Genética T4 e obter 87,75 pontos. Seguido de Silvano Alves, na quinta posição, ao parar no touro Tatuado do Paulo Emílio e obter 87,5 pontos.

A noite de sexta proporcionou mais adrenalina, pois o touro Agressivo foi desafiado no Duelo Brahma, que estava valendo 35 mil reais. Agnaldo Cardoso tinha a maior nota da etapa até o momento, e então enfrentou este touro. Com poucos pulos Agressivo venceu o duelo, acumulando o prêmio para 40 mil reais.

O melhor touro da noite de sexta, foi justamente o Agressivo, que pulou no duelo e recebeu 45,58 pontos. Esta pontuação deu a Paulo Emílio uma premiação de 1.437,33 reais. Além de Agressivo, mais 7 tropeiros receberam a premiação diária pelo desempenho de seus touros.

Números do Round 2:

Maior Nota Competidor: 89,25 (Edmilson Gonçalves X Legendário)
Maior Nota Touro: 45,58 (Agressivo – Paulo Emílio)

Média de Paradas: 42,5% (17 paradas)
Média de Derrubadas: 57,5% (23 quedas)

Nota média dos Competidores: 85,31 pontos
Nota média dos Touros: 42,9 pontos

Foto: André Silva

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Comentários indisponíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página.