Cortes da PBR Built Ford Tough Series são anunciados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
A Professional Bull Riders (PBR) anúnciou que os seguintes competidores foram promovidos à Built Ford Tough Series: Chad Besplug, Markus Mariluch, Chase Outlaw, Lachlan Richardson, Billy Robinson, Nathan Schapper e Harve Stewart.

Richardson é o competidor de apenas 19 anos que venceu o primeiro evento que participou da BFTS, na semana passada em Uncasville, Connecticut. O nativo de Gresford, Australia, foi o único competidor a parar em 4 touros e vencer a Mohegan Sun Invitational. Ele ganhou US$38.900 com a vitória e saltou para 31º na classificação mundial. Atualmente, ele é o segundo colocado no ranking da PBR Australia, e a vitória em Connecticut o atirou à segunda posição da corrida para o título de Rookie of The Year.

Besplug, Mariluch, Richardson, Robinson e Schapper foram promovidos porque eles estão entre o Top 5 da Touring Pro Division – divisão de acesso norte americana – baseado em dinheiro ganho, enquanto Outlaw e Stewart se qualificaram devido aos pontos ganhos na BFTS. Com mais de 85 mil dólares ganhos em 2012, Outlaw lidera a corrida ao título de Revelação do Ano.

Os competidores cortados da BFTS foram Matt Bohon, Reese Cates, Dusty Ephrom, Kasey Hayes, Cord McCoy e Skeeter Kingsolver.

Os competidores com cinco isenções devido a lesão são Pete Farley, Chance Roberts, Tyler Thomson e McKennon Wimberly; Pistol Robinson tem quatro isenções; David Kennedy e Shane Proctor têm duas isenções devido a uma lesão; e Ryan McConnel tem uma.

Por Jack Carnefix
Tradução Gustavo Carvalho

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.