Chris Shivers vence round 2; Luke Snyder lidera

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na noite de quarta-feira, aqui na cidade de Las Vegas, os competidores escolheram quais touros deveriam montar no segundo round, realizado ontem, dia 25.

O norte americano bicampeão mundial da PBR, Chris Shivers, fez uma boa escolha, pois ao montar no touro Prince Albert, garantiu a maior nota da noite, que foi de 89,75 pontos. Além da pontuação, Shivers, que se aposenta neste ano após a final mundial, recebeu um cheque de 25 mil dólares pela nota recebida.

Austin Meier mostrou a todos que está querendo montar em seus touros. Mesmo com uma torsão no tornozelo, Austin, sofreu várias pancadas na perna dentro do brete, e tentou por várias vezes, até que conseguiu e garantiu 89 pontos.

Logo atrás dele, o acreano Robson Palermo, que já venceu a final mundial por duas vezes, montou no touro Skatman Hou e obteve 88,25 pontos, terminando a noite na terceira posição.

O americano Luke Snyder enfrentou o Ragin JT, e após permanecer os 8 segundos, conseguiu 87,25 pontos, nota que somada à de quarta-feira, o deixou na liderança da etapa com 177 pontos.

A quinta posição ficou com JB Mauney que obteve 87 pontos a bordo do Hammer Head.

O atual campeão mundial Silvano Alves parou no Wild Card com 78,25 pontos, na última montaria da noite, e aumento a diferença para Valdiron de Oliveira por 221,25 pontos.

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.