Chicago sedia segunda etapa da temporada 2013

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A PBR Built Ford Tough Series retorna à cidade de Chicago pela quarta vez na história, e pela primeira vez desde 2011.

O brasileiro Robson Palermo venceu o evento de 2011, parando em 4 dos 4 touros que enfrentou, e venceu o round final com uma montaria de 91,25 pontos no touro Cooper Tires Wild & Out. O competidor Austin Meier venceu o primeiro evento em Chicago, no ano de 2006.

O tricampeão mundial Adriano Moraes, quando ainda competia, venceu o evento de Chicago, empatado com Dustin Hall, no ano de 2008.

Em 2013, cada um dos 35 cowboys irá montar no sábado e no domingo. Após o round 2, no domingo, os 15 melhores classificados irão avançar para o round final, para ver quem será o campeão. O campeão da etapa será aquele competidor que tiver a maior pontuação combinando as notas de todos os rounds, e levará para casa um prêmio de 30 mil dólares.

Como Robson Palermo venceu a última etapa em Nova Iorque, ele tem o direito de enfrentar o touro bônus, Mississippi Hippy, na noite de hoje. Se Palermo parar no touro, receberá 3 mil dólares, se cair o valor será acrescentado ao “Monster Energy Bull”.

O energético Monster Energy está patrocinando o “Monster Energy Bull” em novo eventos da BFTS. Esse duelo começou com 6 mil dólares e vai acumulando com mais 6 mil cada vez que um competidor cair.

No evento de Chicago há 900 pontos disponíveis. O campeão da etapa vai receber 300 pontos e cada uma das maiores notas da noite valem 100 pontos, além da nota que receber.

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.