Candidato à revelação do ano ganha 75 mil dólares em Nashville

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

NASHVILLE, Tenn. – Kaique Pacheco – líder da corrida do título de revelação do ano de 2015 – venceu o evento Jack Daniel’s Music City Knockout.

Pacheco levou para casa um cheque de 75 mil dólares, no sábado à noite, na Bridgestone Arena, em frente a mais de 15,1 mil pessoas, durante a realização de um dos eventos da séria “PBR Major”.

Pacheco venceu o competidor brasileiro Fabiano Vieira, depois de receber 76,5 pontos no touro Percolator, enquanto Vieira caiu do touro Sasquatch, com 1.44 segundos durante a decisão final da competição.

Kaique recebeu 650 pontos no ranking mundial e tirou Matt Triplett da terceira posição. O rookie agora está somente 707,5 pontos atrás de João Ricardo Vieira.

Fabiano Vieira mesmo perdendo, voltou para casa com 50 mil dólares pois foi o competidor que acumulou mais pontos na etapa, parou em 4 dos 5 touros que montou.

Com uma pontuação total de 46 dos possíveis 50 pontos, I’m A Gangster Too foi o melhor touro do evento em Nashville, depois de derrubar o competidor Mason Lowe com 2.07 segundos.

O Jack Daniel’s Music City Knockout foi a vigésima primeira de 27 paradas da temporada 2015 da BFTS. O campeonato viajará por Nova Iorque, Anaheim, Dallas e outras cidades em 18 estados americanos, culminando na Final Mundial da PBR em Las Vegas entre os dias 21 e 25 de outubro de 2015, quando o campeão mundial será o competidor que mais acumulou pontos durante o ano. Ele será coroado como campeão mundial, e ainda recebe a almejada fivela que custa 10 mil dólares, e o bônus de 1 milhão de dólares.

Foto: Andy Watson

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.