Brasileiros são destaques na noite de sábado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A noite de sábado da Final Mundial de 2012 estava com praticamente todos os lugares ocupados. Aproximadamente mais de 16 mil pessoas estavam presentes no Thomas and Mack Center para acompanhar mais um round de competição.

Marco Antonio Eguche enfrentou o touro Cat Bailou, conseguiu permanecer o tempo regulamentar e obteve 88,75 pontos. Essa nota o rendeu 25 mil dólares e alguns pontos bônus.

O Iron Cowboy 5, Davi Henrique, permaneceu na liderança por quase todo o evento. Davi garantiu 88,25 pontos ao montar Cyber Cat.

Três competidores ocupam a terceira posição. Ambos conseguiram 87,5 pontos em seus touros. Foram eles: os campeões mundiais de 2010, Renato nunes, e 2004, Mike Lee, além do canadense Ty Pozzobon.

O americano Luke Snyder enfrentou o Ragin JT, e após permanecer os 8 segundos, conseguiu 87,25 pontos, nota que somada à de quarta-feira, o deixou na liderança da etapa com 177 pontos.

Após enfrentar o touro Multi Mini 90 Dark Shadow, o brasileiro Robson Palermo conseguiu 87,25 pontos, ficando com a sexta posição no round, mas a nota foi o suficiente para o colocar na liderança do evento.

Se continuar como está, o Brasil vai escrever mais capítulos na história da PBR.

Se não houver alterações, Robson Palermo será o único tri-campeão da Final Mundial na PBR, e Silvano Alves  o primeiro bi campeão consecutivo.

O ranking mundial continua igual, os competidores encontram-se na mesma posição, mudando apenas a diferença de pontos entre os cowboys. Silvano Alves está com 304,5 pontos a frente de Valdiron. LJ Jenkins parou em seu touro no noite de ontem, e JB Mauney tem apenas uma parada em quatro montarias.

O último round e a grande final de Las Vegas terá início às 11h30 (às 16 horas de Brasília). Somente ai poderemos afirmar quem é o campeão.

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.