Rodrigo Alves faz a melhor nota do round 3

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em mais uma noite de competição, a maior nota ficou acima dos 90 pontos.

O competidor da cidade de Posse, no estado de Goiás, Rodrigo Alves, parou no touro Reality do Espinosa, obteve 90,25 pontos e garantiu a vitória do round 3. Assim como nos outros dois dias anteriores, o competidor com a melhor nota da noite levou um prêmio diário de quase 1,3 mil reais.

Na segunda posição ficou o atual Campeão do Brahma Super Bull PBR, Edevaldo Ferreira, que a bordo do touro Chamêgo da 3B, obteve 89,75 pontos, o colocando por mais uma noite dentro do Top 5.

Atrás de Edevaldo, na terceira posição ficou o paraense Magno Alves, que permaneceu os 8 segundos no touro Massimo do Paulo Emilio, garantindo 89,50 pontos.

João Paulo Sales terminou a terceira noite da disputa do Iron Cowboy na quarta posição após conseguir 87,5 pontos ao montar Sonho de Valsa do Paulo Emilio. Na quinta colocação, ficaram empatados os competidores Francis Dezembro e Marcos Fernando.

O touro melhor avaliado no terceiro round de competição, foi o touro Himalaia do Paulo Emilio, com 45,5 pontos, na montaria que derrubou o competidor Robson Guedes.

Números do Round 3:

Maior Nota Competidor: 90,25 (Rodrigo Alves X Reality)
Maior Nota Touro: 45,50 (Himalaia)

Média de Paradas: 59% (23 paradas)
Média de Derrubadas: 41% (16 quedas)

Nota média dos Competidores: 84,90 pontos
Nota média dos Touros: 42,5 pontos

Por Gustavo Carvalho

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.