Guilherme Marchi alcança nova marca na PBR

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

PUEBLO, Colorado – Na tarde de domingo, o campeão mundial de 2008 Guilherme Marchi juntou-se a Mike Lee como os dois únicos competidores a enfrentar mil touros na carreira em toda a história da PBR.

Marchi venceu o Round 3 em Des Moines com 87 pontos no touro Striker, e marcou a milésima saída em sua carreira na Built Ford Tough Series com 100 pontos no ranking mundial.

“Ai vamos nós,” disse Marchi. “Estou orgulhoso disso. Isso significa que parei em mais de 50% dos touros. Isso é bom. É uma grande realização em minha carreira. Estou muito feliz de montar em mil touros na minha carreira, são muitos touros. Estou aqui desde 2004. Estou muito feliz por tudo.”

Marchi pode ter alcançado os mil touros em sua carreira, mas nunca havia visto Striker antes de enfrenta-lo neste final de semana.

“Esta foi a primeira vez que eu vi este touro.” disse Marchi. “Gene (Owen), o tropeiro, disse: “É um touro muito bom. Guilherme vá ganhar algum dinheiro.” Ele estava dando um pouco de trabalho no brete. Ele foi na minha mão, mas ele me fez tentar bastante e eu consegui.”

Esta foi a segunda vez que Marchi faz a maior nota de um round em 2016.

Guilherme ainda parou no touro Machiney Auctioneer’s Little Joe e recebeu 88 pontos durante a final e concluiu o evento em segundo lugar, e ganhou 400 pontos no ranking mundial. Marchi, que é o líder de paradas no campeonato (559), ficou apenas 60 pontos atrás de Derek Kolbaba.

Com o resultado da etapa, o campeão mundial subiu de 26º para a 20ª posição no campeonato.

“Eu gostaria de montar em mais mil touros antes de me aposentar, mas isso não vai acontecer,” concluiu Guilherme dando risada. “Eu ainda estou lutando para vencer e ainda me divirto montando em touros.”

Foto: PBR.com

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das montarias em touros? Curta já nossa página no Facebook clicando no botão abaixo.

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.