segunda-feira, outubro 21

Gabriel Henrique Santos vence etapa em Palestina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Terminou na noite do último sábado a 51ª edição da Festa do Peão de Palestina, interior de São Paulo. O evento que é um dos mais tradicionais e conhecidos do Brasil, mais uma vez contou com a presença da Ekip Rozeta, que levou os melhores competidores da modalidade de montaria em touros para a arena.

“Para a Ekip Rozeta é motivo de muita honra poder realizar etapa em um evento tão tradicional e importante no cenário do rodeio nacional. Nossa parceria com Palestina já dura oito anos,” disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

“Agradecemos ao Clube Amigo do Peão, presidente Idério Garcia, vice presidente Marcinho e todos os demais membros da diretoria pela confiança e apoio. Agradeço também ao nosso parceiro YaSat, internet via satélite e ao Grupo Exclusivo do André pelo apoio na etapa,”completou ele. 

Pela montaria em touros, a competição foi válida como a 19ª etapa da Temporada da Copa Wrangler Ekip Rozeta e terminou com a segunda vitória de Gabriel Henrique Santos. O competidor de Álvaro de Carvalho-SP, que também havia vencido a etapa de Mirassol-SP, chegou a final na liderança e assegurou a fivela ao marca 89,75 pontos no touro Marrento (Marcelo Castro).

Com três pontos a menos, Sebastião Marcos Moreira conquistou a segunda colocação da etapa. Ele foi seguido por Bruno Souza de Carvalho, que terminou em terceiro, Everton Natan Silva, que foi o quarto e Felipe Henrique Rodrigues, que completou o pódio na quinta colocação.

Entre as boiadas, vitória da Cia. 2M / Marcondes Maia, que superou as demais que estavam na disputa ao marcar média de 43,12 pontos por montaria. A Cia. 2 M/ Marcondes Maia também conquistou a fivela de Melhor Touro com a vitória de Fascinante, que obteve média de 46,38 pontos.

19ª Etapa – Copa Wrangler Ekip Rozeta

51ª Festa do Peão | Palestina-SP

Resultado Final

1 – Gabriel Henrique Santos – Álvaro de Carvalho-SP – 266,00 pontos

2 – Sebastião Marcos Moreira – Água Boa-MT – 263,00 pontos

3 – Bruno Souza de Carvalho – Álvares Florence-SP – 262,50 pontos

4 – Everton Natan da Silva – Viradouro-SP – 259,25 pontos

5 – Felipe Henrique Rodrigues – Guzolândia-SP – 176,00 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm / Foto: JW Foto Arena

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta