Daylon Swearingen faz 92 pontos no Round 5 da NFR

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

LAS VEGAS, Nevada – O competidor Daylon Swearingen venceu seu primeiro round na Wrangler Nationals Final Rodeo, na noite de ontem, e foi um para entrar nos livros dos recordes.

O competidor fez 92 pontos a bordo do touro War Cry e venceu o round. O recorde de maior nota no round 5 era 91.5 pontos de Ryan Brown, em 2003.

“Eu sou abençoado de estar aqui:, disse Swearingen. “Eu só precisei fazer alguns ajustes, coloquei a bota por cima da calça, e um trecho da bíblia em meu chapéu que diz para esquecer as coisas para trás (Filipenses 3:13,14). Normalmente, eu não coloco a calça nas botas, e as vezes você precisa fazer algo diferente para uma mudança mental. Eu sinto que monto melhor quando me solto e vou apenas me movimentando”.

Depois de cair dos seus touros nos quatro primeiros rounds, a cabeça de Daylon mudou quando ele viu War Cry no sorteio.

“Normalmente eu olho o sorteio quando sai, mas eu não estava bem humorado pela manhã, então eu esperei, e vi que tirei o War Cry”, disse ele. “Eu sabia que o Boudreaux Campbell já tinha feito 90 pontos nele em um evento anterior, então eu fiquei animado”.

Confira a entrevista e a montaria de Daylon Swearingen no round 5.

Sage Kimzey, o atual penta-campeão do mundo, lidera o ranking das montarias em touros com 314,6 mil dólares.

Foto: Divulgação PRCA/Clay Guardipee

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.