terça-feira, setembro 17

Com 92,5 pontos, Samuel Tiago é o campeão de Jaguariúna

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

JAGUARIÚNA (SP) – Samuel Tiago, competidor da cidade de Mirante do Paranapanema (SP), garantiu a vitória da etapa do Rancho Primavera no rodeio de Jaguariúna depois de uma parada de 92.5 pontos no touro Cangaceiro (PH – Henrique) durante a grande final, na noite de sábado.

Pouco antes, durante a semi-final, Samuel conseguiu permanecer os 8 segundos no touro Delírio (Califórnia) e recebeu 83 pontos. Somada à nota que obteve na sexta-feira, o competidor totalizou 257,75 pontos e com 3 paradas nos 3 touros que montou, foi o único competidor com 100% de aproveitamento em Jaguariúna.

Samuel entrou na final em oitavo lugar e foi o único a conseguir êxito em sua apresentação. Com o resultado, levou para casa a fivela de campeão, além do bônus de 10 mil reais.

RESULTADO DA SEMI-FINAL

O segundo lugar ficou para João Henrique Lucas, que apesar de garantir 90 pontos no touro Pesadelo (PH – Henrique), a maior nota da semi-final, entrou em primeiro lugar na final mas não conseguiu parar no touro Executivo (Bela Vista) e acumulou 178,5 pontos.

João Pedro Rocha não conseguiu parar no Mamute (W. Peres) e com a somatória da semi-final e primeiro round, totalizou 175,5 pontos e terminou o JRF na terceira posição.

Quem fechou o Top 5 do segundo final de semana de Jaguariúna, foi Rafael Ribeiro com 174,75 pontos e Eder Luiz da Silva com 173,75 pontos.

RESULTADO DA FINAL

Três touros terminaram empatados como melhor touro do JRF: Boca Quente e Hora Certa (3B/Bentinho), além do Cangaceiro (PH – Henrique) receberam 46 pontos na avaliação dos juízes.

Com a média de 44,69 pontos, a 3B Bucking Bulls também levou a fivela de melhor boiada do evento.

O próximo destino do Circuito Rancho Primavera será entre os dias 8 e 12 de outubro na cidade de Assis.

Foto: Gustavo Carvalho

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta