A noite de sábado, segunda de competição, em Americana foi dos competidores. 22 cowboys cumpriram seu trabalho e pararam nos seus touros. Mas o destaque foi o bicampeão mundial Silvano Alves na última montaria da noite.
Ao enfrentar o touro Twitter do Silmar Colombo, Silvano acabou ficando fora de posição, estava quase com a montaria perdida, mas recuperou e fez uma excelente performance, avaliada em 91,75 pontos.
Veja a montaria abaixo:
Quem também mostrou que está em boa fase é o competidor de São José do Rio Preto, Edmilson Gonçalves, que atualmente é o líder do Monster Energy PBR, e na noite de ontem enfrentou o touro Labirinto da W. Perez.
Edmilson teve uma montaria sólida, e ao parar no touro garantiu 90,75 pontos e a segunda maior nota da noite.
O experiente Wallace Vieira também foi outro competidor a fazer nota acima dos 90 pontos, ontem em Americana. O goiano enfrentou o touro Himalaia do Paulo Emílio, que saiu de forma muito intensa do brete, mas Wallace cumpriu o trabalho e garantiu 90,5 pontos.
Quem ficou com a quarta maior nota da noite de ontem foi Robson Guedes a bordo do touro Reality do Paulo Emílio, o competidor obteve 89,75 pontos.
Fechando as 5 maiores notas do sábado em Americana, ficaram empatados 3 competidores com 88,5 pontos. Leonardo Palata, Douglas Ferreira e Edmundo Gomes.
O último dia de disputas em Americana é na noite de domingo, em que o campeão do Monster Energy PBR de Americana será coroado.
Confira todas as paradas da noite de sábado:
Foto: André Silva