Guilherme Marchi é o Last Cowboy Standing de 2014

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

LAS VEGAS – Após quatro rounds, o Campeão Mundial de 2008 Guilherme Marchi ganhou mais um título, no sábado a noite, no Mandalay Bay Events Center. Marchi fez a maior nota do evento ao parar no touro Rango e obter 89,75 pontos, parada que o ajudou a garantir o título de Last Cowboy Standing.

Além de um novo título e os direitos de vanglória, Marchi recebeu um pagamento de US$ 100.000 e ainda recuperou o primeiro lugar no ranking mundial da PBR.

O campeão mundial de 2010 Renato Nunes, o veterano Sean Willingham, o competidor do estado de Nevada, Markus Mariluch, o bicampeão Silvano Alves e Marchi, todos tiveram sucesso e pararam em seus touros no round 2.

Marchi foi sorteado com o melhor touro do mundo, Bushwacker, no round 3, mas conseguiu ficar apenas 3,88 segundos no animal. Entretanto, Nunes, Willingham, Mariluch e Silvano também caíram de seus touros, forçando um desempate no round 4. Marchi foi o único competidor a parar os 8 segundos, garantindo o título de “último cowboy em pé”.

O animal Jared Allen’s H4WW Airtime derrubou o competidor Joseph McConnel com apenas 2,08 segundos e foi avaliado em 47 pontos, sendo assim nomeado como melhor touro do evento.

O Last Cowboy Standing em Las Vegas  foi o último evento da primeira metade da temporada de 2014, que agora terá um pausa de três meses e retorna em agosto, na cidades e Tulsa. A temporada será concluída em Las Vegas, entre 22 e 26 de Outubro de 2014. O Campeão mundial da PBR recebe a tão almejada fivela, além de um bônus de 1 milhão de dólares, e uma pickup Ford, do patrocinador principal da PBR nos Estados Unidos.

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.