Campeão Mundial faz 92 pontos no Sábado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Após parar no touro Fricote da Cia Shallon, o campeão mundial de 2010, Renato Nunes obteve 92 pontos e garantiu a primeira posição na noite de sábado, em Americana. Além da nota o campeão levou pra casa uma diária de pouco mais de 11 mil reais.

O competidor Edmilson Gonçalves ficou com a segunda melhor nota, 91,13 pontos a bordo do touro Malibu da Cia Paulo Emilio. Logo atrás dele veio Marcos Fernando, que também obteve uma nota acima dos 90. Marcos parou no Calculado do Juliano Domingos e ficou com a terceira melhor nota da noite.

O goiano Rodrigo Alves teve a quarta maior nota, ao permanecer os 8 segundos no touro Malaco da Cia Carrapicho, obteve 90 pontos. Diego Sandre, que concorre ao título de revelação do ano, também conseguiu nota na noite de ontem. Com 89,75 pontos no Boneco do Henrique Pipa, Diego garantiu a quinta maior nota.

Além dos cinco competidores, outros quinze tiveram sucesso em suas apresentações, incluindo os campeões mundiais Guilherme Marchi e Silvano Alves.

Com a nota de 92 pontos, Renato Nunes foi o competidor apto a enfrentar o touro Agressivo, no Duelo Brahma, que tinha como premiação 60 mil reais. Ao abrir a porteira, Renato não conseguiu resistir e foi ao chão, acumulando o prêmio para 65 mil.

Em relação ao ranking nacional, Edevaldo Ferreira se distanciou um pouco mais dos outros dois competidores. O campeão de 2011 parou no Espinho da VR e obteve 89,63 pontos. Eduardo Aparecido também parou em seu touro, foi avaliado em 85,63 pontos a bordo do Xodó da Gattaz e subiu para a vice-liderança do ranking. O paraense Magno Alves teve problemas com sua corda americana, e ao montar no Prato do Dia do Marcelo Castro não conseguiu nota.

O grande campeão do Brahma Super Bull PBR 2012 e o campeão da Final em Americana serão coroados hoje, após o término das montarias.

Números do Round 3:

Maior Nota Competidor: 92 pontos (Renato Nunes X Fricote)
Maior Nota Touro: 46,75  pontos (Jogo do Amor – Paulo Emílio)

Média de Paradas: 44,4% (20 paradas)
Média de Derrubadas: 55,6% (25 quedas)

Nota média dos Competidores: 88,14 pontos
Nota média dos Touros: 43,33 pontos

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.