Homenagens dão início a programação da Final Mundial

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em 1996, o anel de honra (ring of honor) da PBR foi criado para reconhecer aqueles que tiveram impacto nas montarias em touros, dentro ou fora das arenas. Os 34 membros compartilharam uma união comum de coragem, força e vitória, e mostraram sua dedicação e apoio enquanto atuavam com um papel importante para ajudar a montarias em touros chegar aonde chegou. Cada um dos homenageados recebe um anel com o logo da PBR além de seu nome e o ano que recebeu a homenagem.

Na noite de ontem no South Point Hotel em Las Vegas, a PBR realizou a décima sexta edição do Ringo of Honor, a cerimônia onde as homenagens foram realizadas.

Os ex-competidores americanos, Mike White e Ross Coleman, receberam o anel de honra em 2012 por contribuírem com as montarias em touros.

O tropeiro Tom Teague, que é também membro e diretor da PBR, recebeu o “Jim Shoulders Lifetime Achievement Award”, um prêmio para homenagear aqueles que transformaram a PBR em um fenômeno global.

Robbie Herington, proprietário do touro Dillinger, recebeu para seu touro, o “Brand of Honor Award”, prêmio para os lendários touros da Professional Bull Riders, cujo espírito e habilidades ultrapassaram as maiores expectativas no mundo das montarias em touros.

O “Sharon Shoulders Award” foi criado em 2009 com a intenção de homenagear as mulheres que fizeram a diferença no esporte das montarias em touros. A australiana Jackie Dunn, mulher do campeão mundial Troy Dunn, recebeu o prêmio não somente por ser influente em ajudar ao esporte e a PBR Austrália, mas por ajudar Brendon Clark e Ben Jones competir nos EUA.

A grande final mundial terá início na noite de hoje, dia 24 de outubro, e irá terminar no domingo, dia 28 de outubro, com a premiação e o coroamento do grande campeão mundial.

Por Gustavo Carvalho

Compartilhe.

Sobre o autor

MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.