segunda-feira, outubro 21

Veterano Guilherme Marchi é campeão em Kansas City

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

KANSAS CITY, Missouri – O competidor veterano e campeão mundial em 2008 Guilherme Marchi, o atleta com mais paradas na história da PBR, foi perfeito ao parar nos três touros que montou e venceu a Catterpillar Classic, na tarde de domingo em Kansas City. Marchi teve um parada de 83,75 pontos na final, que o colocou na frente de Marco Eguche, garantindo a vitória.

Guilherme, o competidor que mais venceu etapas em Kansas City (4), ganhou 470 pontos, subindo de 23º para 7º colocado no ranking mundial. Ele começou o dia com 83,75 pontos no Hy Test no segundo round e depois 83,75 pontos no Smooth Air durante a final. Marchi agora está com 622 paradas na carreira.

“Eu gosto muito dessas novas vitórias, riu Marchi. Meu corpo não é o mesmo que já foi, fico mais dolorido, mas isso fica tudo melhor quando eu ganho”

Marco Eguche ficou em segundo lugar com 87 pontos no touro Milky Jones mas não foi o suficiente para vencer, quando ele caiu do Old Fort Days com 3,93 segundos no round final.

O competidor ganhou 390 pontos no ranking e 18,4 mil dólares. Eguche está em 16º no campeonato.

O atual líder do campeonato, Dener Barbosa, terminou o evento na terceira posição depois de fazer 85,75 pontos no Breaking Bad durante a final. Ele ganhou 340 pontos no ranking e 16,2 mil dólares. Dener extendeu a liderança de Claudio Montanha Jr para 419,17 pontos.

Derek Kolbaba ficou com a quarta posição, ganhando 215 pontos no ranking. Impossibilitado de montar na primeira noite devido a problemas na viagem, Kolbaba ainda garantiu duas paradas no domingo.

Ele parou no Chute Boss e fez 87,25 pontos no round 2 e 83,5 pontos no Smooth Wreck durante a final. Com isso Kolbaba ganhou 10,9 mil dólares e ocupa a 11ª posição no campeonato.

O revelação do ano em 2017 José Vitor Leme terminou em quinto lugar, garantindo 115 pontos no ranking e 7,4 mil dólares. Ele parou no Pile Driver no round 2 e fez 88,75 pontos, mas caiu do Cochise no round final. Vitinho é o 13º colocado no campeonato.

O melhor touro do evento foi Fearless, que derrubou Luciano de Castro com 3,57 segundos durante a primeira noite do evento.

Os melhores competidores do mundo seguem para St. Louis, também no Missouri, para a Express Employment Professionals Invitational, na semana que vem no Scottrade Center. O evento acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro.

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta