Tiago Lucas vence a noite de sexta-feira em Jaguariúna

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A disputa do Challenger do Arena de Ouro continuou na noite de sexta-feira em Jaguariúna. O modelo de competição é em mata-mata, em 4 rounds.

No primeiro montam 16 competidores – sendo 8 na chave A do Paioça e 8 na Chave B do Café de La Music. No segundo montam 8, sendo os quatro melhores de cada chave do round anterior. No terceiro montam 4, sendo eles os dois melhores de cada chave do round 2. E o quarto e último round montam 2, o melhor da chave A contra o melhor da chave B para decidir quem foi o melhor da noite.

No primeiro round, dos 16 competidores somente 7 conseguiram parar em seus touros. Ralph de Castro foi o melhor com 88 pontos no Copa Noventa da 3B.

No segundo round, 8 competidores montaram em mais um touro e 5 tiveram sucesso, sendo o destaque Tiago Lucas com 88 pontos no touro Apalache do Juliano Domingos.

Já no terceiro round, 4 competidores montaram e dois pararam. Tiago Lucas e Alan Henrique Paderes. Os dois avançaram para disputar o último round.

Alan Henrique montou primeiro e caiu do touro Dentista do Juliano Domingos com 5,29 segundos. Sendo assim, Tiago Lucas precisava ficar apenas um minuto a mais que Alan. No entanto, o competidor ficou os 8 segundos e recebeu 81,5 pontos a bordo do touro Blaybaid da 3B.

Na noite de sábado encerra a disputa do Challenger do Arena de Ouro. Os melhores competidores de quinta-feira e os de sexta-feira se enfrentam hoje para saber quem será o grande campeão, e quem levará a premiação de 20 mil reais.

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.