quinta-feira, novembro 21

PBR irá produzir CBR em 2018 e evento em Cheyenne

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

PUEBLO, Colorado – Como parte de uma acordo de vários anos com o campeonato Championship Bull Riding (CBR), a Professional Bull Riders (PBR) irá produzir e transmitir no RidePass a final do campeonato CBR no dia 24 de julho.

Seguindo em frente, em eventos selecionados da PBR, a PBR irá realizar exclusivamente o CBR Bull Team Challenge, uma competição de montarias em touros de sucesso entre os tropeiros, em que times de três touros competem contra os outros times. A PBR também está ativamente explorando uma maneira de assumir os eventos históricos sancionais da CBR.

Além disso, a PBR está negociando com o Cheyenne Frontier Days (CFD) para produzir um evento icônico em 2018. Nos anos futuros, o maior rodeio ao ar livre do mundo, que tem mais de 1 milhão de dólares em premiação, poderá tornar-se um evento sancionado pela PBR.

Além do evento da CBR em um dos dias de competição do Cheyenne Frontier Days, a PBR irá produzir um novo evento no CFD no dia 23 de julho. Isso irá marcar a primeira vez na história que os melhores competidores da PBR e da CBR irão competir juntos. Ambos os eventos serão transmitidos ao vivo pela plataforma digital RidePass.

Trinta dos melhores competidores da PBR irão competir no dia 23 durante o round e quinze passarão para a disputa final, contando pontos para o campeonato mundial da PBR. Trinta competidores da CBR também irão competir no dia 24 de julho, no mesmo formato, com dois rounds. O prêmio final será pago baseado na classificação dos 60 competidores, em dois dias de eventos.

A PBR, que já produziu Cheyenne entre 2001 e 2010, irá levar sua produção, os melhores competidores e os melhores touros do mundo para este rodeio icônico. Flint Rasmussen, o animador oficial da PBR, será o mestre de cerimônias na arena. Além da transmissão do RidePass, a PBR irá ajudar na venda e promoção do evento em seus canais online, sociais e de marketing.

“A CBR está animada com esta parceria com a PBR e o rodeio de Cheyenne. Este evento irá levar os melhores competidores do mundo junto com os melhores competidores do CBR em duas noites fantásticas de competição no “Pai de todos os rodeios”, disse Wes Bruce, presidente e CEO do Championship Bull Riding.

“PBR está emocionada de estar de volta a este evento iconico do rodeio, onde os melhores competidores irão competir por uma premiação de 100 mil dólares”, disse Sean Gleason, presidente da PBR. “Cheyenne Frontier Days é um dos eventos com maior público no ano, que celebram a cultura western, e também será um importante componente da programação do RidePass, nossa plataforma digital”.

“Nós estamos animados em se associar com a PBR, a líder e inovadora na produção e entretenimento das montarias em touros” disse Tom Hirsig, CEO do Cheyenne Frontier Days.

Conhecida por seu ritmo acelerado e grande número de competidores, o rodeio de Cheyenne garante aos visitantes que eles verão mais ações no rodeio do que em qualquer outro lugar. CFD recebeu o prêmio da PRCA de maior rodeio a céu aberto do ano por 16 vezes.

Programação do Cheyenne Frontier Days 2018:

Julho 20: Florida Georgia Line e Michael Ray
Julho 21: Cole Swindell com Chase Rice e Morgan Evans
Julho 22: Charlie Daniels Band e Tracy Lawrence
Julho 23: PBR Cheyenne Frontier Days
Julho 24: Championship Bull Riding – 2018 Finals – The Road to Cheyenne
Julho 25: Eric Church com Cam
Julho 26: Nickelback com Pop Evil
Julho 27: Toby Keith com Bobby Bones & The Raging Idiots e Ned LeDoux
Julho 28: Dierks Bentley com Kip Moore
Julho 21 – 29: PRCA Rodeo

Foto: Reprodução/CFRodeo.com

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta