quarta-feira, dezembro 11

Pablo Rodrigues é o campeão da Rozeta em Quatá

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Terminou na noite do último domingo uma das etapas mais disputadas e de maior nível técnico da temporada da Copa Wrangler Ekip Rozeta. Realizada entre os dias 27 e 30 de junho durante a Festa do Peão de Quatá-SP recebeu os principais competidores do ranking e uma grande seleção de touros do Curral de Elite. “Agradecemos ao prefeito municipal Marcelo Pecchio, vice-prefeito Márcio Bidóia, ao presidente do rodeio Felipe Molinari, ao Véio, Gustavo e todos os membros da comissão organizadora. Agradecimento especial também ao Edi Rosseto e a Cia. Original, Fabinho Macarroni, por mais uma parceria realizada com sucesso,” disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

Na arena, a 29ª etapa da temporada foi um grande show proporcionado pelos “meninos de camisa preta” e os melhores touros do Curral de Elite. Após assumir a liderança na noite de sábado, Pablo Rodrigues Gomes se manteve na ponta e garantiu o título ao marcar a maior nota da final, 90,25 pontos a bordo do touro Diplomata (Califórnia). Esta foi a terceira vitória do competidor de Mirassol-SP nesta temporada, confirmando seu nome como um dos favoritos ao título do campeonato. Na segunda posição e também invicto, terminou o sul-mato-grossense Phablo de Oliveira Garajal, seguido de Bruno Roberto da Silva que ficou em terceiro lugar.

O atual campeão nacional da Ekip Rozeta, Fábio Bráz também subiu ao pódio na quarta posição, seguido de Daniel Batista de Lima, que ficou em quinto. Enrique Moraes destaca que a final de Quatá foi uma das melhores deste ano, reunindo uma verdadeira seleção de touros, que levaram a melhor vencendo seis dos 10 competidores. Pela disputa das fivelas do Curral de Elite, Neurose (2M / Marcondes Maia) venceu como Melhor Touro obtendo média de 45,75 pontos, enquanto a Cia. 2M/ Marcondes Maia com média de 43,98 pontos venceu como Melhor Boiada.

29ª Etapa – Copa Wrangler Ekip Rozeta

FESTA DO PEÃO | Quatá–SP

Resultado Final

1 – Pablo Rodrigues Gomes – Mirassol-SP – 440,00 pontos

2 – Phablo de Oliveira Garajal – Iguatemi-MS – 436,00 pontos

3 – Bruno Roberto da Silva – Restinga-SP – 349,25 pontos

4 – Fábio Bráz – Naviraí-MS – 333,25 pontos

5 – Daniel Batista de Lima – Inhumas-GO – 265,50 pontos

PRÓXIMAS ETAPAS

Entre os dias 04 e 07 de julho, serão realizadas três etapas simultâneas em Goiás, nas cidades de MineirosVicentinópolis e São Miguel do Araguaia. Ainda neste mesmo fim de semana serão realizadas as etapas de Ribeirão Claro-PR e a primeira das duas semanas de evento em Itapecerica da Serra-SP. Para mais informações acesse o site www.enriquemoraes.com.br e acompanhe tudo através das redes sociais oficiais da Ekip Rozeta.

Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: JW Foto Arena

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta