terça-feira, setembro 17

Noite de quarta-feira define os classificados da final da LNR

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

BARRETOS, São Paulo – A noite de quarta-feira foi penúltima de competição da LNR e uma das mais decisivas para os competidores garantir uma vaga para a Final e para o rodeio Internacional.

Os três primeiros colocados receberam uma vaga para o Internacional, e os seis primeiros foram classificados para a disputa final que acontecerá sábado a noite.

Evilásio Miranda fez 89 pontos no Feitiço do Euripinho Sollo e marcou a maior nota da noite. Geudivan Oliveira Rocha ficou com 88,75 pontos e a segunda posição da noite, já Carlos Alberto Silva foi o terceiro colocado com 88,25 pontos.

Os três primeiros competidores que garantiram vaga direta para o Internacional foram: Kenny Roger com 262,25 pontos, seguido por Amadeu Campos Silva com 256 pontos e Márcio Roberto dos Santos com 253 pontos.

Além dos três cowboys, Ademir Cândido, João Ricardo Vieira e Júnior Patrick ficaram na quarta, quinta e sexta posição, respectivamente, finalizando os seis competidores para a disputa final da LNR que acontecerá no sábado.

Foto: Bruno Revolta

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta