Guilherme Marchi vence Thackerville um ano após lesão

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

THACKERVILLE, Oklahoma – A exatamente um ano atrás, Guilherme Marchi sofreu uma das piores lesões de sua carreira. Ao descer do touro Cut the Cord, Marchi caiu de mau jeito, e rompeu o ligamento do joelho direito. Muitos disseram que possivelmente seria o fim de sua carreira devido a gravidade da lesão.

Em 2016, na mesma arena, Guilherme Marchi enfrentou 3 touros e terminou o evento sendo o único competidor com 100% de aproveitamento.

Depois de parar no touro What’s Under Your Hood – que estava invicto a mais de 20 saídas – o campeão mundial recebeu 86,5 pontos, e totalizou 257,75 pontos. O desempenho na etapa proporcionou 550 pontos no ranking mundial, colocando-o na 17º posição do campeonato.

Cooper Davis parou em 2 touros em Thackerville, incluindo 86,75 pontos no short-go no touro Red Cloud, e totalizou 173,25 pontos. Com o resultado, o competidor ganhou 322,5 pontos e ultrapassou Kaique Pacheco na corrida pelo título mundial. David agora está 19,67 pontos à frente do segundo colocado.

O competidor de Itatiba e Rookie of The Year no ano passado, Kaique Pacheco, terminou o evento logo atrás, na terceira posição. Ele conseguiu parar em apenas 2 touros, incluindo a nota de 87,25 pontos a bordo do Kill the Lights, a maior nota da final. Kaique conseguiu 282,5 pontos no campeonato, mas não foram suficientes para segurar a liderança.

O novato Jess Lockwood terminou Thackerville na quarta posição e levou mais 205 pontos para sua corrida no ranking mundial. Ele ocupa a 9ª posição no campeonato.

Eduardo Aparecido encerrou o evento na 5ª posição com 150 pontos bônus para o campeonato mundial.

Por Gustavo Carvalho | Foto: Andy Watson

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das montarias em touros? Curta já nossa página no Facebook clicando no botão abaixo.

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.