Guilherme Marchi é o campeão de Nampa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

NAMPA, Idaho – Parando em três dos três touros que enfrentou durante a DeWALT Guaranteed Tough Invitational, em Nampa, o campeão mundial de 2008, Guilherme Marchi, venceu seu segundo evento nesta temporada.

Na realidade, Marchi parou em quatro touros no final de semana, incluindo o que ele enfrentou no 15/15 Bucking Battle na noite de sábado. Ele recebeu um total de 500 pontos pela primeira posição do evento, além de 90 pontos pela posição no Bucking Battle.

Os  590 pontos que totalizou o fizeram subir para a quinta posição no ranking mundial.

“Eu me sinto bem,” disse Marchi. “Eu tirei um tempo livre para descanso na páscoa, aproveitar o meu rancho, andar a cavalos com minhas crianças e ter um tempo com a família. Eu tive bons touros no final de semana e me senti muito bem, bem forte.”

Mason Lowe, que entrou no round final na liderança do evento, estava caminhando para vencer seu primeiro evento da carreira na BFTS, mas terminou em segundo parando em 2 de 3 touros.

Lowe recebeu 375 pontos no ranking mundial pelo seu desempenho em Nampa.

Joao Ricardo Vieira, atual número 1 do mundo, Tanner Byrne e Kasey Hayes finalizaram o Top 5. Eles receberam 290, 165 e 145 pontos respectivamente.

Com uma nota de 46,5 pontos, o touro I’m a Gangster Too foi o melhor touro do evento após derrubar Eduardo Aparecido com 1,83 segundos durante o 15/15 Buckng Battle, no sábado à noite.

A próxima parada da PBR BFTS será em Montana, na cidade de Billings, em que acontece a Stanley Performance in Action Invitational, entre 17 e 19 de abril. O evento ainda contará com a quinta etapa do round especial PBR 15/15 Bucking Battle.

A DeWalt Guaranteed Tough Invitational foi a décima quarta de 27 paradas da temporada 2015 da BFTS. O campeonato viajará por Nova Iorque, Anaheim, Dallas e outras cidades em 18 estados americanos, culminando na Final Mundial da PBR em Las Vegas entre os dias 21 e 25 de outubro de 2015, quando o campeão mundial será o competidor que mais acumulou pontos durante o ano. Ele será coroado como campeão mundial, e ainda recebe a almejada fivela que custa 10 mil dólares, e o bônus de 1 milhão de dólares.

Foto: Andy Watson

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.