quarta-feira, dezembro 11

Ekip Rozeta realizou etapa no Paraná e Goiás no último final de semana

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Entre os dias 04 e 07 de julho, a Ekip Rozeta marcou presença em quatro importantes eventos nos estados do Paraná e Goiás, que sediaram etapas do campeonato de montaria em touro reunindo os principais competidores e animais da temporada.

No norte do Paraná, em parceria com a Cia. Original / Macarroni, a Ekip Rozeta esteve presente na FESCAFÉ de Ribeirão Claro, um dos eventos mais tradicionais e conhecidos do estado, onde foi realizada a 33ª etapa da Copa Wrangler de montaria em touros. O título da modalidade foi decidido nos detalhes e a montaria em touros terminou com a vitória de Luiz Humberto de Souza (Ourinhos-SP), que venceu pela quarta vez este ano.

Em Goiás, o campeonato esteve presente em três grandes eventos entre quinta-feira e o último domingo. Estreando em na ExpoMineiros, uma das feiras agropecuárias mais respeitadas do centro-oeste brasileiro, a Ekip Rozeta levou alguns dos melhores competidores do ranking para grandes desafios em animais selecionados do Curral de Elite. O título ficou com o goiano Daniel Batista de Lima (Inhumas-GO), que chegou ao seu terceiro título na atual temporada e volta ao Top 5 do ranking, se colocando por mais um ano como forte candidato ao título nacional.

Outro importante evento goiano que recebeu a Ekip Rozeta no fim de semana foi a AGROFEST de Vicentinópolis, no sul do estado. Organizado pela Cia. WM – Rodrigo Scapim a competição foi em altíssimo nível e terminou com a vitória de André Máximo (Macaubal-SP) que liderou do início ao fim. Já no extremo norte do estado, a EXPOSAMA de São Miguel do Araguaia recebeu uma etapa da divisão de acesso onde jovens talentos buscam uma oportunidade no campeonato. A etapa foi realizada em parceria com Fernando Ramos Produções e contou com a vitória do mato-grossense Diego Ferreira de Souza (Paranatinga-MT).

“Foi mais um fim de semana agitado e concluído com sucesso. Agradeço a todos os parceiros que confiam na marca da Ekip Rozeta, abrem as portas e dão total apoio a realização de nossas etapas. Quero registrar o agradecimento a todos os membros da Associação Rural de Ribeirão Claro, Sindicato Rural de Mineiros, Sindicato Rural de São Miguel do Araguaia, Comissão Organizadora da Agrofest de Vicentinópolis e as prefeituras municipais dos quatro munícios onde estivemos presentes, além da Cia. Original / Macarroni, Cia. WM – Rodrigo Scapim, Fernado Ramos Produções e Zanovelo Locações,” disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

PRÓXIMAS ETAPAS

Nesta semana novamente a Copa Wrangler Ekip Rozeta estará presente em quatro grandes eventos. Haverá etapa na tradicional Festa do Peão de Paulo de Faria-SP (11 a 14/07), na Expoagro de Guaxupé-MG (11 a 14/07), Rodeio de Monções-SP (11 a 13/07) e Rodeio de Itapecerica da Serra-SP (12 e 13/07). Mais informações acesse o site www.enriquemoraes.com.br e acompanhe tudo através das redes sociais oficiais da Ekip Rozeta.

Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: Por dentro do Rodeio

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta