terça-feira, setembro 17

Danilo Torres em busca da recuperação e dos 100 mil reais em Quintana

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Aos 29 anos de idade, oito montado em touros, Danilo Carlos Torres, o Totinha, de Tupã (SP) ocupa no momento a quarta posição do Circuito Rancho Primavera, ele perdeu duas posições nas últimas duas etapas

– Não é porque eu cai dos touros nas últimas etapas que estou mau, estou muito bem, montado bem e com a cabeça boa – Disse Torres que traz a experiência de já ser campeão nacional pelo Top Team Cup.

– Eu procuro não pensar se estou em primeiro ou se estou em último, vou fazer o meu trabalho se for para ser campeão montarei bem e ganharei. E também, não é porque estou atrás de nota que vou ficar torcendo para o que estão na frente cair, quero que todo mundo vá bem, tem gente que é assim, eu não sou – Explica

Para a etapa final em Quintana, nenhuma mudança em sua rotina.

– Eu monto em touros quase todo dia, vou fazer o mesmo treinamento normal, nenhuma atividade diferenciada, temos que fazer aquilo que já dá certo no dia-a-dia e é isso que vou executar – Explica Danilo que faz sua primeira temporada inteira pelo CRP.

Em relação aos touros da TOP10 Danilo enfatizou a importância de touros de qualidade e falou também sobre dois touros.

– Eu acho o Aktron um touro complicado, já montei nele, as pessoas falam muito do Boca Quente, mas acredito que o Aktron seja mais complicado, é um touro que respeito muito.

– Para ser campeão é preciso fazer algo diferente, no meu caso, que estou mais para trás no ranking se chegar a sortear touros como Aktron, Executivo, Boca Quente, vou ter que parar neles para pegar pontuação nos bônus – Explica

– Na minha cabeça é Keny o cara que vai chegar forte neste final – Explica sobre um favorito ao título (Esta entrevista foi feita antes do Keny Fraturar o tornozelo.

Danilo está atrás do líder Lucas Divino 1.116,92 pontos. Embora seja um número alto, para a final do Circuito Rancho Primavera não, são mais de 2.000 pontos disponíveis em disputa e tudo pode mudar.

SOBRE A FINAL DO CIRCUITO RANHO PRIMAVERA

A disputa acontecerá em Quintana (SP), de 17 a 20 de dezembro. Localizada na região de Marília e vizinha de cidades como Herculândia e Pompéia, o município com pouco mais de seis mil habitantes acolhe a final do CRP desde sua primeira edição em 2013.

Estarão presentes os melhores ranqueados do CRP em busca de uma premiação para o campeão da temporada de R$100.000,00 reais.

Estará em jogo ainda a disputa de melhor boiada da Associação TOP10 e do melhor touro da temporada. E claro, o campeão da etapa. Ao todo serão distribuídos R$160.000,00 em prêmios.

Mais informações: www.fb.com/circuitoranchoprimavera

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

contato@eugeniojose.com.br

Foto: Ricardo Mariotto

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta