terça-feira, setembro 17

Competidor de Muritinga do Sul ganha Dodge Ram em Barretos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

BARRETOS, São Paulo – Entre os dias 23 e 26 de agosto aconteceu o 26º Barretos International Rodeo e a Final Nacional de Rodeio (CNAR).

Os melhores competidores do Brasil se encontraram para a grande Final Nacional, e o prêmio para o campeão uma Dodge Ram 2500 avaliada em 250 mil reais.

O competidor Rafael Ribeiro, de Muritinga do Sul (SP) que garantiu a vaga pelo Circuito Rancho Primavera, foi o grande campeão da modalidade touros. Com uma parada de 91,25 pontos no touro Giramundo do Tércio Miranda, o cowboy recebeu a coroação e a chave da pick-up. Ele totalizou 433,25 pontos em quatro dias de competição.

Rafael Anderson Sena, de Iguatemi (MS) fez 90,75 pontos no Xodó da Califórnia, e terminou como o segundo colocado do rodeio internacional, totalizando 432,75 pontos.

O campeão de Barretos 2017, Ederson de Oliveira quase conquistou o bicampeonato, mas terminou em terceiro lugar. Sua nota de 81,5 pontos no Farrapo da Fortaleza na final ajudou o cowboy a somar 430,25 pontos.

Luciano de Castro, competidor que veio dos Estados Unidos apenas para competidor no Internacional ficou com a quarta posição e 359 pontos.

Danilo Torres Sobrinho fechou o Top5 do 26º Barretos International Rodeo com 358,5 pontos.

Foto: André Monteiro

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta