Chase Outlaw vence evento em Nashville

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nashville, Tenn. – Um público de mais de 13,700 fãs no final de semana em Nashville, Tennessee, na Bridgestone Arena testemunharam a segunda vitória na BFTS da carreira de Chase Outlaw, e o touro Bushwacker adicionar mais um competidor a sua lista de quedas durante a Jack Daniel’s Invitational.

Ao entrar na disputa final no sábado, Outlaw estava apenas um ponto atrás do então líder, Fabiano Vieira. Sua parada de 89,25 pontos no Mr. Bull – touro meio-irmão de Bushwacker – o colocou na liderança faltando apenas um competidor a montar, Fabiano Vieira. Com 4,92 segundos, Fabiano caiu do Smackdown e Chase Outlaw celebrou a vitória com 262 pontos acumulados e uma premiação de quase 36 mil dólares.

O bicampeão mundial Silvano Alves ficou com a segunda posição totalizando 259,25 pontos, incluindo a maior nota do evento, de 92,25 pontos no touro Rango durante a final do evento. Alves subiu de quinto para quarto lugar na classificação mundial com o resultado em Nashville.

O dono da maior nota no primeiro round, Markus Mariluch acumulou 179,75 pontos e ficou em terceiro lugar, enquanto Fabiano Vieira ficou em quarto com 173,25. A revelação Brady Sims fechou o top 5 com 167,25 pontos.

O campeão mundial de 2008, Guilherme Marchi, manteve a primeira posiçnao no ranking mundial com apenas uma parada no final de semana, durante a primeira noite do evento, e está a frente de João Ricardo por apenas 24,56 pontos

O touro bicampeão do mundo, Bushwacker derrubou Cody Nance com 4,88 segundos e foi avaliado em 46 pontos, ficando empatado com o touro Mick E Mouse, e ambos saíram de Nashville com o título de melhor touro do evento.

A Built Ford Tough Series vai para Springfield, Missouri, no próximo final de semana, na PFIWestern.com Invitational apresentada por Bass Pro entre 12 e 14 de setembro na JQH Arena.

Nashville foi a vigésima primeira de 27 etapas na temporada 2014 da Built Ford Tough Series. A temporada será concluída em Las Vegas, entre 22 e 26 de Outubro de 2014. O Campeão mundial da PBR recebe a tão almejada fivela, além de um bônus de 1 milhão de dólares, e uma pickup Ford, do patrocinador principal da PBR nos Estados Unidos.

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.