Chandler vence Velocity Worcester Rumble

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

WORCESTER, Massachuttes – O público que lotou a arena do DCU Center em Worcester viu Tye Chandler vencer seu primeiro evento no Velocity Tour durante a temporada 2020.

Ele foi o único competidor a conseguir parar em dois touros. Começou a noite com 83 pontos no Red Fury, e voltou na final a bordo do Lab Rat. Tye fez 86 pontos, garantindo a vitória.

Com seu desempenho, levou 8,3 mil dólares e 39,5 pontos no ranking. Ele também recebeu uma vaga para montar no evento da Unleash the Beast entre os dias 21 e 22 de março, em Glendale, Arizona.

Grayson Cole ficou em segundo lugar, e levou 4,7 mil dólares e 27 pontos no ranking. Ele teve uma única parada de 85,5 pontos no All Business.

Junior Patrick foi o melhor brasileiro do evento, e terminou na terceira posição. Com 84,5 pontos no Shawshank durante o round 1, o competidor garantiu 3 mil dólares e 14 pontos no ranking.

Ueberson Duarte ficou em quarto lugar, depois de marcar 83 pontos a bordo to Tropic Thunder. Ele deixu a DCU Center com 1,8 mil dólares e 8,5 pontos no mundial.

O mexicano Francisco Morales foi o competidor que fechou o top 5, com 80 pontos a bordo de Joker. Ele levou 880 dólares e 5 pontos no ranking.

No curral de touros, Living Large foi o melhor animal, que recebeu 43,5 pontos ao derrubar Dustin Ratchford com 2,94 segundos.

A próxima etapa do Velocity Tour acontece em Charleston, na Carolina do Sul, no sábado, dia 29 de fevereiro.

Foto: André Silva

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.