Bonner Bolton faz 90,5 pontos no round 2 em Las Vegas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Las Vegas, NV – Na segunda noite de competição em Las Vegas, os touros dominaram mais uma vez, desta vez os principais touros do campeonato e os 7 que concorrem a melhor touro do ano se apresentaram.

Por enquanto, Air Time lidera a corrida pelo título de melhor touro com 47 pontos, que recebeu ao derrubar o campeão mundial Renato Nunes.

Mas o grande destaque da noite foi Bonner Bolton que fez uma bela apresentação no touro Walk Off e recebeu 90,5 pontos.

Os competidores Gage Gay e Tanner Byrne, montaram nos touros Sasquatch e Who Dey, respectivamente, e foram avaliados com 88,25 pontos, encerrando o round 2 na segunda posição.

Cooper Davis, que estreou na temporada este ano, ficou com a terceira posição da noite depois da parada de 88 pontos no Cowboy’s Dance Hall Panda Trax.

O tricampeão mundial Silvano Alves fez uma apresentação sólida no Swashbuckler e encerrou o Top 5 da noite com 87,25 pontos.

CORRIDA AO TÍTULO MUNDIAL

Na disputa pelo título mundial, JB Mauney teve o direito a re-ride, mas veio a cair do touro No Regrets. João Ricardo Vieira caiu com 7,36 segundos do touro Montana Livestock e Kaique Pacheco conseguiu permanecer os 8 segundos no touro Born Sinner.

ROOKIE OF THE YEAR

Com a parada de 81,75 no segundo round, Kaique Pacheco já é o campeão do Rookie of The Year, ou a revelação do ano, por ser o competidor estreante a ganhar mais pontos na temporada 2015.

Foto: André Silva

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta

Você não pode copiar o conteúdo desta página.