quinta-feira, novembro 21

3 estados recebem etapa da Ekip Rozeta em único final de semana

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Além de São José do Rio Preto, no Rio Preto Rodeo Country Bulls, outras três etapas foram realizadas simultaneamente no fim de semana.

Em Pinhalão-PR, a Cia. original / Macarroni organizou uma das etapas mais tradicionais da Ekip Rozeta, durante a 27ª Festa do Peão de Pinhalão. O título foi conquistado pelo sul-mato-grossense Matheus Paulino (Naviraí-MS), que conquistou sua primeira fivela na Copa Wrangler Ekip Rozeta, seguido de João Victor de Lima (Itapetininga-SP) em segundo e Flávio Zivieri Junior (Mirassol-SP) em terceiro lugar. Pelo Curral de Elite, vitória de Trovão (Cia. Original) como Melhor Touro e Cia.Paulo Emílio como Melhor Boiada.

Em Minas Gerais, a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na ExpoSamonte, em Santo Antônio do Monte, um dos eventos que se tornou referência no estado. Realizado pelo Sindicato Rural, a ExpoSamonte teve organização da Lucs Promoções. O campeão foi Igor Henrique da Silva (São Sebastião do Paraíso-MG), que liderou do início ao fim e conquistou sua primeira fivela na Ekip Rozeta. Ele foi seguido por Renato Barbosa (Morrinhos-GO) e Iago Bertollo Araújo (Planalto da Serra-MT), que terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Entre os touros, Mundo da Fama (Santa Fé) ficou com a fivela, enquanto a Cia. 2S – Saimon, foi a Melhor Boiada.

Também foi realizada no último fim de semana a etapa de Turiúba-SP, durante o 36° Turiúba Rodeio Show. A competição que se encerrou no sábado teve a vitória de Cléber Luiz Benedito (Guapiaçú-SP), outro competidor a vencer pela primeira vez no campeonato neste fim de semana. Em segundo lugar terminou Enéias Barbosa Alves (Sales-SP), seguido de Breno Fernando da Silva (Bálsamo-SP). Pelo Curral de Elite, Hollywood (João Oger) e Político (Bonança – Muniz) dividiram o título de Melhor Touro e Cia. Bonança – Muniz venceu como Melhor Boiada da etapa.

PRÓXIMAS ETAPAS

Nesta próxima semana a Copa Wrangler Ekip Rozeta realiza mais duas etapas. De 24 a 27 de julho, o campeonato retorna ao estado de Goiás, durante a Pecuária de Iporá e também estará presente em Capivari-SP, etapa que será realizada de 25 a 28 de julho. Na semana seguinte será a vez de Formosa-GO (31/07 a 04/08); Cassilândia-MS (01 a 04/08) e Bom Jesus de Goiás-GO (01 a 04/08).

Foto: Rodeio Tube

Compartilhe.

Sobre o autor

Fundador do BullRiding, designer gráfico e jornalista, apaixonado por rodeio e principalmente as montarias em touros. Desde os primeiros passos, já frequentava as principais festas de peão do Brasil. MTB: 69.959/SP - contato@bullriding.com.br

Deixe uma resposta